Por que morar no bairro Pioneiros Catarinenses? Conheça mais essa região.

O bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel/PR fica próximo de uma das avenidas mais famosa da cidade, a Avenida Tancredo Neves. Uma região tranquila e residencial, o bairro conta com uma grande infraestrutura e avenidas de fácil mobilidade para outros bairros da cidade.   

Para te ajudar a conhecer mais o bairro, separamos alguns benefícios sobre ele. Confira:

Constante crescimento

O Pioneiros Catarinenses está crescendo cada vez mais, alguns empreendimentos e casas estão sendo construídos na região, por isso, torna-se uma excelente opção de valorização futura no mercado imobiliário.

Região residencial

Se você está procurando uma região mais tranquila para morar, com uma boa vizinhança, o Pioneiros Catarinenses é o lugar certo. Como a região é residencial, você vai encontrar mais tranquilidade e sossego para descansar durante os finais de semana.

Perto do que você precisa

Como o bairro fica próximo da Avenida Tancredo Neves, você consegue encontrar tudo o que precisa há poucos metros do seu imóvel como, por exemplo, mercado, panificadora, farmácia, hospital, restaurante, academia etc.

Residencial Blumengarten e Residencial Brandenburg

Por conta desses maravilhosos benefícios do bairro Pioneiros Catarinenses, a Krum Construtora escolheu a região para construir dois de seus excelentes empreendimentos, o Residencial Brandenburg, e o seu mais novo lançamento o Residencial Blumengarten. Os dois ficam localizados na R. São Francisco de Assis.

Tudo para você conseguir ter uma oportunidade de viver sua nova vida em uma região tranquila, como você sempre imaginou. Saiba mais informações sobre esses empreendimentos. Acesse o link: https://krum.com.br/empreendimentos/

Explore mais

Saiba Mais Sobre Nossos Empreendimentos

Deixe o seu e-mail abaixo e receba a tabela de valores, opções de plantas e informações completas sobre os Residenciais Krum