Conheça os diferenciais do Blumengarten

O Blumengarten é o mais novo lançamento da Krum Construtora.

Localizado na Rua São Francisco de Assis, 719, no bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel/PR, ele foi planejado para os moradores viverem bem, com segurança e conta com amplos espaços de lazer para se aproveitar com quem se ama.

São 4 estilos de plantas disponíveis para você escolher a que combina com o seu jeitinho de morar.

Para você conhecer mais sobre o empreendimento, listamos alguns diferenciais especiais que são oferecidos para os moradores, confira abaixo.

Espaços de lazer para toda a família

Ter algumas áreas de lazer para aproveitar melhor os momentos fazem toda a diferença no dia a dia, por isso, o Blumengarten traz aos moradores excelentes espaços, por exemplo, 2 salões de festas, ambientes com churrasqueiras, espaço kids, mini quadra, espaço pet e bicicletário. Tudo pensado para trazer maior comodidade e qualidade de vida aos moradores.

Região próxima de tudo que você precisa

O empreendimento está localizado em uma região estratégica no bairro Pioneiros Catarinenses, próximo de mercado, farmácia, panificadores, restaurante, academia, hospital, posto de combustível, para trazer mais facilidade para a sua vida.

Segurança completa para garantir a sua tranquilidade

Para você viver bem, mais tranquilo para aproveitar melhor os seus momentos, o empreendimento conta com uma segurança completa em todos os cantos, aparelhos de última geração na portaria e portões, que tornam o dia a dia mais prático e fácil.

O que achou dos diferenciais do Blumengarten? Super planejados para você viver mais sossegado, né?

Se você quer conhecer mais desse lançamento, clique aqui.

Explore mais

Saiba Mais Sobre Nossos Empreendimentos

Deixe o seu e-mail abaixo e receba a tabela de valores, opções de plantas e informações completas sobre os Residenciais Krum